Burn, baby, burn…

Jantar de hoje: carpaccio e torta de vegetais

Hoje eu resolvi tentar fazer carpaccio.
Até que ficou bom. A apresentação não ficou como eu queria. A Rebeca diz que eu sou perfeccionista.
O gosto ficou bom. Enrolei eles em aspargos frescos cozidos no vapor e cobri com sal, pimenta 5 bayas, azeite de oliva, suco de limão e queijo parmesão ralado.
Como prato principal a Rebeca fez uma torta de legumes. A receita ela publica depois.
Minha amiga Rita, do Twin Cuisine e do Rosa Porquinho me deu outra receita de carpaccio, que depois eu vou testar e ponho aqui o resultado.

2 Respostas

  1. klutz

    Eu só quero saber qual dos teus gatos tu matou pra fazer o carpaccio??? Hehehehe, brincadeiras à parte, parecia estar muito bom, eu apenas dispensaria os aspargos.

    Não que eu não curta aspargos, apenas sou meio “fresco” quanto a misturá-los com sabores e tal.

    novembro 8, 2007 às 6:52 pm

  2. guilherme.atencio

    Eu não gostava de aspargos até experimentar aspargos FRESCOS, aí descobri que meu problema era com os aspargos EM CONSERVA. Não sei se é o caso…

    novembro 8, 2007 às 9:01 pm

Deixe um comentário

