Burn, baby, burn…

Variettá Bistrô

Pois em um domingo destes meu grande (hehehe) amigo Felipe me levou pra conhecer um lugar que é bom, bonito e barato, dependendo do do dia da semana (já explico): o Variettá Bistrô. Este é um daqueles lugares que eu sempre passo na frente e fico com aquela impressão de “putz, deve custar um afro-descendente e um cachimbo para comer aí”, e na primeira vez que olhei o cardápio vi que era verdade. Mas eis que o Felipe me dá uma ótima dica: “lá tem desconto aos domingos, fica pela metade do preço”. E realmente, com um descontão destes o restaurante entra em uma faixa de preços interessante. Por exemplo:

Fettucine ao molho de nata com manjericão e um bife bem fininho embaixo de tudo (que eu esqueci o nome…quem souber favor me dizer) um platé embaixo de tudo.

Picanha Gaúcha

Frango Filé recheado com presunto e queijo com molho quatro queijos e fritas

Não lembro exatamente os valores, mas ficam todos na média de R$10, o que é um valor BEM razoável, considerando a quantidade e qualidade da comida.
Fica aí a dica: não sabe onde almoçar no domingo? Experimente o Variettá Bistrô.

Exibir mapa ampliado

2 Respostas

  1. klutz

    Acho que só eu sei como incomodei o Guilherme para postar aqui sobre nossa ida ao Variettá.

    O lugar chega a causar medo(de levar uma facada no rim com os preços). Mas o grande lance é que nos domingos eles colocam alguns pratos dos cardápio pela metade do preço normal.

    Não que seja um lugar extremamente caro para se comer em outros dias. Não é, e a comida vem em boa quantidade e muito saborosa.

    O filé fininho que vem no fundo do prato sob a massa é chamado filé platé e o prato da terceira foto não era frango mas filé também. aliás o fundo branco da terceira foto sou eu e minha esbelta silhueta. Como foi dito no post, eu sou pequenino, com apenas 2m de altura e com peso de 3 dígitos.

    Mais uma vez eu e a Milena tivemos a excelente companhia dos amigos Guilherme e Rebeca nesta “penosa” tarefa.

    janeiro 25, 2008 às 4:05 am

  2. guilherme.atencio

    P*** QUE PARIU! Como eu queimei neurônios tentando lembrar o nome do MALDITO bife! Platé! E eu só conseguia pensar em PLATEAU!
    Estaremos corrigindo o post.

    janeiro 25, 2008 às 4:38 am

Deixe um comentário

