Burn, baby, burn…

Papilas gustativas em fiesta! (ou fogo, dependendo do caso…)

Pois ontem fomos, eu Rebeca e Felipe (que novidade…) comer no Pueblo!
Já que o Felipe estava indo à Porto Alegre para (censurado), nos sugeriu de jantarmos fora. Já que a Milena é chata seletiva para comer, ele queria aproveitar para experimentar algo que ela não gostaria. Depois de muito deliberar e considerar vários restaurantes (panquecas? indiano? pizza? indiano vegetariano?), decidimos ir ao Pueblo, apesar de que eu e Rebeca tivéssemos almoçado lá no dia anterior.
Chegamos lá e decidimos pedir uma porção de nachos como entrada. Eu fiz uma cagada e pedi com feijão e queijo. Sei lá por que motivo achei que viria um potinho com pasta de feijão, e não o molho igual ao que recheia o chili no pão. Felipe se aventurou a experimentar as pimentas e QUASE colocou demais em um dos testes.
Nos pratos principais eu pedi um Chili Del Pueblo (Pão Recheado c/ Carne, Feijão, Bacon, Calabresa e Queijo ) que estava delicioso e matou minha vontade.

Chili (sem tampa)

Rebeca pediu um Burrito (Tortilla de Trigo recheada com Feijão Refrito, Queijo, Alface, Tomate, Cebola, Pimentão e carne moída), que pelo tamanho me lembrou um episódio do Laboratório do Dexter em que ele pediu um “Big Bad Burrito”. É enorme.

Burrito

Felipe foi o que melhor soube escolher, e escolheu uma Chimichanga Del Pueblo (Duas Tortillas de Trigo Crocantes, dobradas em forma de triangulo, recheadas com Feijão, Queijo, Alface, Tomate, Cebola, Pimentão, Filé Grelhado, Alface, Tomate, Cebola, Pimentão, Bacon, Mussarela e Cheddar).

Chimichanga

As fotos não permitem visualizar o tamanho das tortillas, mas tentem imaginar fazendo uma comparação com o tamanho dos talheres.

A melhor parte de tudo é o preço!
A janta, com nachos, muita comida, 10% e tudo mais costou R$25 para cada um de nós.
Quanto mais eu como lá, mais eu gosto. O Felipe parece que gostou também. Felipe descobriu também que gosta de Guacamole! Nas palavras dele: “Não tem gosto de abacate!”
Saímos de lá bem-alimentados, com as línguas ardendo e satisfeitos.

Parênteses:

Agora o Pueblo abre para almoço também aos domingos! Uêba!

Fecha parênteses.

Relembrando então:

Exibir mapa ampliado

Horários:
Restaurante ao meio-dia

De terças a sextas das 11:30 às 14:30.
Buffet Mexicano por kilo ou livre.
Sábados e Domingos das 12:00 até as 15:00
Buffet Mexicano Livre

Restaurante à noite

De terças a domingos das 19:00 ao último cliente
A La Carte.

Telentrega

Fone: 3019-4443

De terças a domingos das 18:00 as 23:00.

3 Respostas

  1. klutz

    Bah… confesso que a escolha foi ao acaso e ainda tive um ferrenho debate com o guilherme pois a minha chimichanga não tinha feijões. Mas a descrição me parecia tão boa e como já havíamos comido os nachos com feijões ficou tudo numa boa. Confesso que estava receoso quanto à Guacamole(por gostar de abacate como doce e não em um molho), mas depois se revelou outra excelente experiência quando combinada com a Chimichanga. Até experimentei as pimentas disponíveis e como o Guilherme disse, lingua ardendo e bem alimentado.

    Ps.: Recomendo à quem quiser conhecer o lugar que chegue meio cedo, pois depois de certo horário as filas tendem a crescer bastante. Passei outro dia por lá e a espera estava em torno de 40 minutos.

    Ps2.: Eu acho que a Milena gostaria de lá e estou devendo uma ida com ela lá agora.

    Ps3.: A ida foi para buscar uma Play Station 2. Fato esse que ainda não causou meu castramente e nem minha expulsã de casa.

    abril 16, 2008 às 4:42 pm

  2. guilherme.atencio

    PPS: Fato. Fim-de-semana a espera pode chegar à 2 horas.

    PPS2:Se não me convidar pra ir junto eu pego minhas panelinhas e não brinco mais!

    PPS3:Ainda. Expulsã? Baixou o Brizola? Hehehehe

    abril 16, 2008 às 9:40 pm

  3. klutz

    expulsã e castramente foi complicado… vai ver que ao lembrar do Restaurante em questão deu fome e eu comi as letras… heheheheh.

    abril 17, 2008 às 7:31 pm

Deixe um comentário

