Burn, baby, burn…

Salada do Spoleto

Várias vezes passei na frente do Spoleto, mas só recentemente me aventurei a comer lá. E tive uma ótima surpresa! Cheguei no Iguatemi com vontade de comer uma salada, e a atendente me sugeriu um combinado, que nada mais é que a salada em cima de um platé, que pode ser de carpaccio ou de salmão defumado. Óbvio que eu escolhi o salmão defumado. Todos os combinados vêm com radiccio, alface crespa, alface americana, rúcula e brócolis como “salada base”, e aí pode escolher mais 8 ingredientes de uma lista enorme para colocar junto:

Abobrinha
Alcaparras
Alho-Poró
Atum
Azeitona Preta
Bacon
Berinjela
Brócolis
Camarão
Cebola
Cenoura
Champignon
Ervilha
Espinafre
Frango
Gorgonzola
Kani
Linguiça Calabresa
Milho
Mussarela
Nozes
Ovo de Codorna
Palmito
Passas
Peito de Peru Cozido
Pimentão
Presunto
Queijo Minas
Queijo Tipo Mussarela de Búfala
Salame
Salmão
Tomate
Tomate Seco

UFA!

Consegui decidir por berinjela, tomate seco, mussarela de búfala, kani e palmito.
Depois você ainda escolhe entre 4 tipos de molho:

-Molho Rosé
-Molho Spoleto (sei lá o que tem nele…)
-Molho Caesar
-Molho de mostarda com mel (o que eu escolhi)

DSC00045

As verduras estavam muito frescas, os ingredientes parecem ser de qualidade e no geral estava MUITO gostoso e satisfatório.
O preço é razoável (R$14,90 pelo combinado com carpaccio e R$17,90 pelo combinado com salmão), mas em épocas de McDonald’s por quase o mesmo preço, até que não é caro, principalmente levando-se em conta o preço e qualidade dos ingredientes.

2 Respostas

  1. klutz

    Já comia no Spoletto desde que morava no RJ (de 1999 até 2002) e gostava bastante. Aqui em POA às vezes como lá, mas confesso que fico balançado sempre entre ir lá ou comer um à Parmegiana com massa no Macarroni. Nunca comi salada no Spoletto, mas a massa sempre é boa. E em tempos de fast-food beirando os 15reais(para mim sempre sai mais, pois eu nunca me satisfaço apenas com uma “promoção”).

    abril 16, 2008 às 4:45 pm

  2. guilherme.atencio

    Depois da ÓTIMA surpresa com a salada, fiquei curioso pra experimentar a massa e fazer o comparativo com o Macarroni.

    abril 16, 2008 às 9:42 pm

Deixe um comentário

