Burn, baby, burn…

Spoletto, novamente

raviolini

Depois de toda a propaganda que fiz para a Rebeca da Salada com salmão defumado do Spoletto, digamos que ela ficou com vontade de conhecer, além de muita água na boca. Além disso, eu queria experimentar as massas, pois o Felipe disse que eram boas e eu confio na opinião dele.
Rebeca pediu praticamente a mesma salada que eu pedi na outra vez, mas desta vez com carpaccio ao invés do salmão. Eu optei por um raviolini recheado com gorgonzola e nozes, com molho de tomate, tomate seco, alcaparras e muzzarela de búfala. A porção de massa é generosa, e os ingredientes são de alta qualidade. Os queijos são de verdade, e não um simulacro com um gosto parecido. Delicioso! Recomendo.

Uma resposta

  1. klutz

    Agradeço pela confiança no meu gosto e opinião. A primeira coisa que vem na minha cabeça é aquele desenho dos anos 80, chamado “Carangos e Motocas”, onde quando tudo dava errado para as motocas, tinha uma moto menor que dizia: “Eu te disse, eu te disse… mas eu te disse, eu te disse…”.
    O que é complicado pra mim no spoletto é que eu quase sempre acabo comendo a mesma coisa. Massa eu acabo escolhendo Penne e molho 4 queijos. O que varia um pouco são os ingredientes… mas não tanto assim.
    É como eu disse, uma excelente pedida, pelo preço de uma “oferta” do McDonalds.

    maio 15, 2008 às 3:15 am

Deixe um comentário

