Burn, baby, burn…

Diversidade


Sou só eu que gosto tanto de pele de frango frita como de camembert de R$90 o quilo?
Não, eu não vou tentar criar um prato com os dois.
Sim, passou pela minha cabeça.
Sim, eu tenho medo de criar uma singularidade cósmica que iria destruir o planeta.

Uma resposta

  1. Rebeca

    Eu gosto de algo ainda mais bagaceiro que pele de frango frita: aqulas pipocas molengas e desmaiadas do pacote rosa. Quero ver ganhar disso!

    maio 23, 2008 às 10:24 pm

Deixe um comentário

