Burn, baby, burn…

Goulash

Calma pessoal. Eu não fugi, nem fui abduzido e nem este blog foi abandonado. Foi só uma coisa chamada TCC. Agora ele já está pronto e entregue, falta só a banca. Hooray!

Mas vamos ao que interessa neste blog: comida!

Certamente vocês lembram do restaurante húngaro “A Canga“, e este restaurante agora tem a opção de goulash no almoço de sábado. Claro que eu estava muito curioso, pois sempre ouvia meus pais comentando que “antigamente” era servido goulash também, e como nunca tinha comido antes, em lugar nenhum, fiquei atiçado pra saber como era.

Pra quem já comeu lá antes, não tem muita novidade, já que o cardápio troca o pimentão recheado pelo goulash com nokedli e por uma salada de pepino com nata e páprica.

dsc00174

Mas vale a pena? É melhor que o pimentão?

dsc00177

dsc00179

Sim, vale a pena pois o goulash é muito gostoso. Poderia ser mais consistente, mas não tira o mérito de ser um prato delicioso. A salada de pepino é interessante, pois é bem suave, mas perde a graça logo.

Se eu trocaria o pimentão recheado pelo goulash? De jeito nenhum! Mas como alternativa de boa comida e de um lugar legal, o goulash só melhora a experiência de comer no “A Canga”. Recomendo.

5 Respostas

  1. Eu sigo a mesma opinião do digníssimo autor deste ilustríssimo blog… eu não trocaria o pimentão pelo Goulash. Não que o Goulash seja ruim, longe disto. É que o pimentão é o clássico… O fato é que alguns anos atrás em minhas andanças por aí, eu tive a oportunidade de ir para a Hungria e comer o Goulash de lá… o daqui é bom, mas não é igual… Já o pimentão pra mim é imbatível, um clássico do A Canga…

    dezembro 4, 2008 às 7:50 am

  2. [ao som da marchinha de carnaval] – ei, você aí, me dá o endereço aí, me dá o endereço aí!

    qual o endereço desse pico? show demais 🙂

    dezembro 5, 2008 às 10:13 pm

  3. Rebeca

    O goulash do húngaro é interessante, mas o pimentão contiunua sendo a grande atração da casa. E além disso, o goulash da minha mãe é mais gostoso. Felipe, quando ela fizer de novo tu está convidado para jantar aqui em casa para ver o que tu acha.

    dezembro 6, 2008 às 3:51 pm

  4. ei, tem atualização aí não!?

    queremos mais!!

    janeiro 16, 2009 às 1:34 pm

    • guilhermeatencio

      Hehehehe, bom saber que tem gente que lê e quer mais!
      Agora que já entreguei o TCC e nasceu meu filho, os posts vão voltar à sua periodicidade normal.

      janeiro 16, 2009 às 1:49 pm

Deixe um comentário

