Burn, baby, burn…

Salada de macarrão

Eu sou partidário de que temos que experimentar coisas novas, provar combinações inusitadas de ingredientes, encarar pratos exóticos, novas culturas, etc e inclusive já comi algumas bizzarices (pepino do mar, cobra, cachorro-quente de linguiça da elevada da Conceição…), mas ESTE vídeo me deixou enjoado:

Sério, me arrepiei e fiquei nauseado quando ela misturou UM POTE INTEIRO DE MAIONESE naquela calda de LEITE CONDENSADO com AÇÚCAR E VINAGRE.
O momento em que entram na golesma macarrão, pimentão verde , cebolinha e cenoura também não foi fácil.
Comentário maldoso 1: a narração ofegante da Sara me deixa deveras nervoso. Parece que ela está sempre à beira de um ataque cardíaco.
Comentário maldoso 2: A musiquinha country de fundo combina perfeitamente com o sotaque redneck.

UPDATE: É, infelizmente o vídeo foi retirado do ar….

2 Respostas

  1. ah pára que tu nunca tinha provado salada de massa? ixi, me criei comendo isso!

    cara, passa lá no blog que publicamos agora uma receita muito show de um superchef. demos tempo nos restaurantes para dar essa info de utilidade pública deliciosa 🙂

    abração!

    abril 22, 2009 às 10:47 pm

    • guilhermeatencio

      Claro que já comi, mas nunca com aquele molho com base de LEITE CONDENSADO e VINAGRE!

      abril 23, 2009 às 12:49 am

Deixe um comentário

