Burn, baby, burn…

Já desceram das montanhas?

Pois é.
Canoas tem um restaurante japonês, e muito bom!
Mas minha fé na bizarrice de Canoas se renovou quando estava voltando para casa e vi este cartaz:
Japonês obscuro

Não é muito animador, né? E a fachada não melhora a primeira impressão:
Japonês obscuro
O ideograma errado pintado na porta da garagem me deixa ainda mais temeroso.
Pelo bem do jornalismo investigativo gastronômico eu vou comer lá.

Me desejem sorte. E uma flora intestinal resistente.

7 Respostas

  1. Então não é apenas um japonês em Canoas, mas 2. Que medo desse segundo… não sei se eu teria coragem para tanto. Complicado é que eu ia no chinês bizarro… e o que é pior… EU GOSTAVA.

    Boa sorte. Se algo te acontecer, escreve no teu testamento que o PS3 fica pra mim… uhauhuhauha…

    julho 23, 2009 às 3:52 pm

    • guilhermeatencio

      É, uma coisa É comer comida bizarra, outra coisa É comer PEIXE CRU em um lugar bizarro…O PS3 vai ficar pra Rebeca, seu cara-de-pau! Heheheheeh

      julho 23, 2009 às 4:47 pm

      • Mas provavelmente a Rebeca estará contigo nesta “aventura”… façam um testamento conjunto… heheheheh…

        julho 24, 2009 às 10:15 am

      • guilhermeatencio

        O PS3 vai ficar para o Carlo, então! Ele ainda não joga, mas aposto que é só uma questão de tempo!

        julho 24, 2009 às 12:31 pm

  2. melhor. post. do. mundo. aguardo ansiosamente!

    julho 27, 2009 às 12:32 pm

  3. RciardoAtencio

    Nananina….o PS3 fica comigo, afinal como tio tenho a “obrigação” de ensinar o Carlo a jogar…

    agosto 14, 2009 às 6:23 pm

    • guilhermeatencio

      Pois é, já me disseram que tio é aquele que só ensina as besteiras…

      agosto 14, 2009 às 7:48 pm

Deixe um comentário

