Burn, baby, burn…

Preparem as máscaras de gás

O meu post sobre o restaurante húngaro “A Canga” é o meu post com mais tráfego até hoje, o que me deixa muito feliz, pois foi um enorme prazer escrever sobre este lugar que eu gosto tanto. Agora no último fim-de-semana, tive uma ótima surpresa ao chegar lá:
Frente folheto

Programação e cardápio do festival

Todas estas consoantes pelo módico valor de R$30 por pessoa.

Eu já fiz minha reserva.

3 Respostas

  1. atencio,

    dá uma escutada aqui então:

    [audio src="http://www.clicrbs.com.br/podcasting/audio/audio_39_2421.mp3" /]

    essa dica é pra ti!!

    abs.

    julho 30, 2009 às 1:13 am

    • guilhermeatencio

      Ficou muito bacana!
      Só faltou falar que tem também a opção do goulash, mas imagino que ficaria muito extenso.

      julho 30, 2009 às 1:38 am

  2. Pingback: Comendo como um Magyar. « Capsaicina

Deixe um comentário

