Burn, baby, burn…

Whopper bombado

Eu já fiz propaganda do Burger King antes, e dia destes tive uma boa surpresa com este rede de fast-food: o Whopper Furioso. Mas que raios é isso, pergunta você? Ora, trata-se de um upgrade que pode ser adicionado ao Whopper ou Whopper Duplo, que consiste de cebola picante, molho furioso (sic) e pimenta jalapeño.
Whopper duplo furioso

Eu comprei esperando me decepcionar, como geralmente me decepciono com qualquer coisa feita em grande escala que se vangloria de ser “picante” ou “apimentada”, mas felizmente eu estava errado. A pimenta jalapeño usada no sanduíche tem uma posição respeitável na escala Scoville, e o conjunto funciona bem. Eu sempre achei o Burger King mais gostoso que o McDonald´s, sinto que os sanduíches têm mais sabor, e este Whopper Furioso leva a coisa mais adiante. Tomara que se torne uma opção permanente do cardápio.

Deixe um comentário

