Burn, baby, burn…

Mais uma opção

Já escrevei aqui sobre o Gendai , que é um opção de comida japonesa bem prática e com preço bom na praça de alimentação do BarraShopping Sul. Outra opção que tem uma proposta parecida é o Jin Jin Wok, que serve comida asiática em geral, com pratos japoneses, chineses, vietnamitas, coreanos e tailandeses. Na vez anterior que pensei em comer lá, o buffet me pareceu caro e pouco inspirado. Desta vez, o buffet já havia sido recolhido devido ao avançado da hora, então resolvemos nos arriscar no cardápio que é feito na hora.
Rebeca pediu um Phad Thai de frutos do mar (Macarrão, camarão, lula, ovo, cenoura, pimentão verde e vermelho, proteína de soja, broto de feijão, amendoim, coentro e molho à base de peixe).
Phad Thai

Eu pedi uma Moqueca Tailandesa.

Moqueca
O pedido demorou cerca de meia hora, mas pelo menos depois de uns 10 minutos a atendente veio nos pedir desculpas e avisar que iria demorar um pouco pois precisavam descongelar o peixe (mau sinal), mas no fim valeu a pena. Os pratos são bem servidos e o peixe do meu prato estava muito bem cozido, nem parecendo ter sido feito com algo congelado. As espinhas do peixe atrapalharam um pouco a experiência e a espera me deixou um pouco irritado, mas no geral compensa comer lá. Os pratos custam em torno de R$15, o que está na média para uma praça de alimentação e pode até ser considerado barato se considerarmos os ingredientes e o tipo de comida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s