Burn, baby, burn…

Pimentão de novo?

Sim, pimentão DE NOVO!
Calma, eu não vou falar de novo como tudo estava delicioso, não vou falar que a música tocada por Íris e Ivan estava ótima e nem vou dizer que saímos de lá rolando de tanto comer (apesar de ser tudo verdade).
Hoje eu quero que vocês parem de salivar e pensem um pouquinho nas pessoas que tornam isso possível. A família Cvitko:
Família Cvitko
Não fosse a dedicação e o esmero desta simpática família e de seus funcionários, o festival não seria tão bom e nem seria este enorme sucesso.
Carlos na cozinha
Equipe da cozinha
Não fossem estas pessoas, não poderíamos saborear estes pratos deliciosos.
Além da comida, a música de Íris e Ivan ajuda a criar o ambiente.
Íris e Ivan
SalãoSalão
Produtos

Obrigado a todos vocês. Estava ótimo como sempre. Agradeço também os dois ingressos cortesia que recebi. Podem ter certeza que no próximo festival, no dia 28 de Maio, eu estarei lá.

4 Respostas

  1. João Abreu

    perdi o banquete, mas fui almoçar lá no dia seguinte. Estava com saudade do pimentão recheado e levei meus pais junto. Pena que perdi, o engraçado é que eu já tinha visto os irmãos tocarem a uns dois anos atras, que inveja de quem consegue tocar o violino tão bem quanto esses dois. um abraço,

    abril 22, 2010 às 1:39 pm

  2. Thaís

    Oi, você sabe o telefone de lá?
    Ou sabe me dizer se esse domingo abre?
    Queria comemorar o Dia das Mães lá, não sei se
    tem que fazer reserva, e se vai abrir…

    Obrigada!

    maio 5, 2010 às 7:23 pm

  3. Pingback: Tweets that mention Pimentão de novo? « Capsaicina -- Topsy.com

Deixe um comentário

