Burn, baby, burn…

Quebrando os pratos

Vocês também se decepcionam quando um restaurante que vocês gostam pisa na bola?
Eu passei por uma situação dessas recentemente quando fui no Greek Donner pra matar a saudade da comida de lá, e de cara já descobri que eles não têm cadeirinhas para criança. Decepção número 1. Volta pro carro, pega carrinho, sobe a lomba, bota o filho no carrinho e descubro que o ocasional cheiro de esgoto no deck do restaurante continuava exatamente igual à última vez que eu fui lá, cerca de uns dois anos atrás. O deck agora tinha cobertura e outras perfumarias, mas o cheiro continuava lá. Decepção número 2.
Mas tudo bem. O cheiro passou, Carlo estava se comportando e a comida estava chegando. Eis que na mesa ao lado (a única ocupada na área externa além da nossa) a garçonete coloca um cinzeiro. Tudo bem que o deck pode ser considerado uma área externa, mas o restaurante poderia pelo menos ter deixado claro que o fumo era permitido naquela área. O cliente podia não ter fumado 3 cigarros em sequência também, além de ter pensando no fato de que uma criança de 1 ano e meio estava a menos de 2 metros de distância, mas parece que bom-senso não fazia parte do cardápio naquele dia.Saí de lá emburrado e pensando que fui um idiota conformista por não ter reclamado de nada.
A comida é boa e tem um preço justo, mas eu não pretendo voltar lá.

Deixe um comentário

