Burn, baby, burn…

Mexicano fusion?

Eu estava com vontade de comer frijoles, mas não queria fazer o de sempre (com bacon e arroz) então tive a inspiração de fazer torradas com pão de milho, cobrir com queijo reino e colocar umas mini-rúculas por cima pra dar um toque diferente.
Culinária fusion?
Felizmente, ficou exatamente como eu queria.
Mais um prato aperitivo para meu cardápio pessoal.

2 Respostas

  1. Pão de milho? Preciso provar isso.
    Tem certeza que isso em cima não é manjericão?

    dezembro 9, 2010 às 7:59 am

    • guilhermeatencio

      Botânica nunca foi meu forte, mas tenho certeza sim.
      Além disso, ia ficar horrível com tanto manjericão, não acha?:P

      dezembro 9, 2010 às 10:37 am

Deixe um comentário

