Burn, baby, burn…

Tragédia japonesa

Muito já se leu sobre os terremotos no Japão, o vazamento de radiação nas usinas nucleares de Fukushima, a destruição causada pelo tsunami e todo o sofrimento que isso causa na população. Apesar disso, há uma agressão contra os japoneses que vem se repetindo por anos e sofre de completo descaso por parte da grande imprensa, tendo apenas sido denunciada por mim com ajuda de alguns blogueiros: a pizza de sushi.

From May 18, 2011

A anterior era bizarra, mas ainda mantinha um pouco de decoro, pois o recheio do “sushi” era pepino e kani.
Mas agora a coisa foi além: o recheio era porco(!) e tamago (omelete doce). A pizza embaixo era de tomate com orégano, o que pra mim não faz muito sentido, mas eu sinceramente acho que quem inventou essa combinação não estava muito preocupado com harmonização de sabores.
Ou com a vingança de Gojira.
Pra quem acha que eu estou inventando isso, ou achou que essa aberração é uma boa idéia (não vou julgar, não se preocupem), é só ir até a Churrascaria Jardim do Lago, em Canoas.
Rua Liberdade, 39 – Marechal Rondon
Canoas – RS, 92020-240
(0xx)51 3059-1009

http://www.churrascariajdlago.com.br/

PS: É, o nome é “Churrascaria Jardim do Lago” mas no andar de cima funciona uma pizzaria.
PS2:Não, essa pizzaria não atende aos requisitos da Associazione Verace Pizza Napoletana.

3 Respostas

  1. Maguil Korogui

    Sem palavras, sinceramente nao sei se dou risadas ou se choro… mas tenho certeza que o pizzaiolo/sushiman nao foi meu aluno 😉

    maio 18, 2011 às 1:45 pm

  2. quem inventou essa combinação não estava muito preocupado com harmonização de sabores
    Ou com estética. Parece uma pizza de vinagrete com hemorroidas.

    maio 19, 2011 às 8:20 am

  3. Só piora. Isso é uma aberração…

    maio 25, 2011 às 9:06 am

Deixe um comentário

