Burn, baby, burn…

Revisitando o Suprem

Quase 4 anos atrás, eu falei sobre o almoço servido pelo Suprem, então acho que jé era hora de voltar lá e colocar umas fotos, né?
Pois bem, a comida continua tão boa quanto eu me lembrava. E bonita também.
Temperos indianos

Almoço indiano

Cconfesso minha inveja de gente como o Chef Alex Zarate, que consegue fazer uma comida vegetariana tão saborosa, provando que vegetarianos comem muito mais do que alface e proteína de soja. Eu simplesmente não tenho essa habilidade!
Eu não pretendo abrir mão de ser onívoro, mas se algum motivo médico/psicológico/social/holístico me obrigasse a isso, comida como essa tornaria as coisas bem mais fáceis.

Ah, e tem as sobremesas também. 🙂

Torta de chocolate com frutas vermelhas

Torta de maçã com sorvete de gengibre

Reforço o que já disse antes: comida boa, com preço justo e que te deixa bem alimentado e se sentindo bem.
Altamente recomendado!

Almoços diariamente, das 12h às 14h30. Aos domingos, o local tem banquete com pratos da Índia e apresentação de danças típicas.
http://restaurantesuprem.blogspot.com/

Rua Santo Antônio, 877,Porto Alegre-RS

Deixe um comentário

