Burn, baby, burn…

O dia em que a gula encontrou a soberba

Churrasco é uma coisa tão difundida, tão entranhada na cultura gaúcha, tão comum, que acaba entrando naquela categoria do “é ruim, mas tá bom”, e qualquer carne assada razoável já é suficiente, principalmente se o preço for bom.
Já ouvi gente dizer “o churrasco não é grande coisa, mas enchi a barriga de carne, então tá bom” e não dar bola por ter comido um churrasco meia-boca.
A Churrascaria Vitória, em Canoas, tem carnes boas, mas o atendimento no almoço de hoje me deixou realmente decepcionado.
O estabelecimento (pela terceira vez) fez uma coisa que me incomodou, só que hoje foi um pouco pior: quando reclamei com o dono/gerente/cacique, ele simplesmente tentou me mostrar que o errado era eu. Nas palavras dele, “400 pessoas comeram aqui hoje e só vocês reclamaram disso. Deve ter alguma coisa errada aí.”

Voltando pra casa e pensado no ocorrido, fiquei pensando: será eu que sou chato ou o público em geral está acomodado?
Este texto aqui me fez pensar nisso. E eu realmente acredito que só eu tenha reclamado. Eu realmente acredito que os outros 397 passaram pela mesma coisa e preferiram deixar pra lá, e isso me deixa mais triste do que o fato de que fui destratado em um restaurante.

4 Respostas

  1. Paul

    Agora eu fiquei curioso prá saber o que foi essa “coisa” que te incomodou…

    agosto 28, 2011 às 10:37 pm

  2. Deram um natalense em você. http://wp.me/peiG4-Ry

    agosto 29, 2011 às 10:08 am

    • guilhermeatencio

      Aparentemente, sim.

      agosto 29, 2011 às 4:26 pm

  3. E eis que o ciclo (churrasco-cinema-churrasco) se fecha: http://www.cinemaemcena.com.br/pv/BlogPablo/post/2011/08/30/Os-maleficios-da-dublagem.aspx

    agosto 30, 2011 às 11:09 am

Deixe um comentário

