Burn, baby, burn…

Comida mexicana caseira

Eu gosto de pimenta, o que é óbvio pra quem me conhece e acompanha este blog a bastante tempo. Este meu gosto por pimenta me fez torcer um pouco o nariz quando vi o adendo “comida sem pimenta” na frente do restaurante mexicano indicado por um amigo meu.

From Capsaicina

Acreditando na indicação, fui mesmo assim e tive uma boa surpresa ao ver que o ambiente é caseiro, muito convidativo.

From Capsaicina

O cardápio é MUITO legal, todo decorado com desenhos temáticos e uma historinha em quadrinhos contando como montar e comer um taco.

From Capsaicina

A parte das bebidas segue a mesma linha, com uma ótima seleção de coquetéis.

From Capsaicina

Além dos pratos individuais, é oferecido (durante a noite) o Festivel Tex Mex, que vale muito a pena.

From Capsaicina

O dono é MUITO simpático, ficou um tempão conversando com a gente e contou toda a história do restaurante e da sua viagem ao México. Quando falei que gostava de pimenta, ele me trouxe uma seleção para “remediar” a falta dela.

From Capsaicina

Todas saborosas e cheias de capsaicina.

Vá com tempo para aproveitar o ambiente e a comida, que é farta e muito gostosa.

R. Gomes Portinho, 448 – Centro
Novo Hamburgo – RS

2 Respostas

  1. O cardápio é um bom indicador do cuidado que o dono tem com o estabelecimento. Parece um lugar bom para se perder algum tempo.

    novembro 7, 2011 às 12:10 pm

    • guilhermeatencio

      De fato. Tivemos uma longa conversa com o dono e ele me contou de todo o cuidado (e probelmas) que ele tem para escolher e comprar os ingredientes adequados.

      novembro 7, 2011 às 12:30 pm

Deixe um comentário

