Burn, baby, burn…

Upgrade bem-vindo

Eu já conhecia a Pizzaria Pier10 e sempre gostei pelo fato de oferecer pizzas mais elaboradas que a média com um preço justo, mas achava o lugar um pouco pequeno e mal-localizado.
Quando fiquei sabendo que havia mudado de lugar e tinha ficado melhor, tive que ir conhecer!

From Capsaicina

Eu adorei o ambiente, pois tenho PAVOR dasquelas pizzarias estilo da Cristovão Colombo, em que mal tem espaço pra passar entre as mesas e fica todo mundo se acotovelando e gritando. Aqui o nível é outro, com janelas enormes, ambiente calmo e tranquilidade.
As pizzas continuam ótimas, a massa continua sendo a melhor que eu conheço (o que não é surpresa quando sabemos que vários cursos foram feitos pela equipe) e os sabores são por vezes exóticos (como no caso da de castanhas) mas todas muito saborosas.
O preço é mais caro do que o das pizzarias cheias de gente suada e refrigerante quente, mas vale a pena.

From Capsaicina

Eu sei que há um restaurante convencional junto à pizzzaria, mas nunca experimentei a comida.

Restaurante Pier 10
Rua Marques do Herval, 1191 – Centro
São Leopoldo – RS

Uma resposta

  1. A melhor pizza da região metropolitana de Porto Alegre!! Disparado!!!!!!
    O restaurante é muito bom, ao meio dia!!!

    junho 16, 2012 às 2:37 pm

Deixe um comentário

