Burn, baby, burn…

Pastel de raiz

Não, não é pastel de aipim.
Meus amigos e minha família são uma fonte de sugestões para estas aventuras, como vocês já devem ter notado.
A que eu vou contar agora é cortesia do meu irmão, Ricardo, que já conhecia e falou tão bem do lugar que decidimos ir lá enquanto íamos para um pizzaria. Sim, ele nos fez mudar de curso, mas valeu a pena.
O lugar é chamado de Pasmania, o que me faz pensar se a intenção era um trocadilho com Tazmania+pastel. Independente disto, o pastel é bom, tem uma grande variedade de sabores e tem 3 tamanhos, o que eu acho ótimo, pois dá uma flexibilidade muito maior, apesar de causar aquelas dúvidas de sempre: como 1 grande ou 3 pequenos? Um médio salgado e um doce pequeno?

From Capsaicina

Seja qual for sua escolha, leve em conta que os pastéis são BEM recheados, praticamente não tendo espaço vazio na massa.

From Capsaicina

Ah, eles tem também bifes e outras coisas, como batata frita.

From Capsaicina

Os pastéis pequenos custam em torno de R$3, o que quer dizer que com 6 pila dá pra se alimentar bem.
São duas filiais: Gravataí e Cachoeirinha, ambas com opção de tele-entrega.
O site tem muita informação e deveria servir como exemplo para outros estabelecimentos.
Altamente recomendado!

Pasmania Pastéis

Deixe um comentário

